Venda de Artesanato Volta ao Seu Normal Depois da Crise

Venda de Artesanato Volta ao Seu Normal Depois da Crise

Já foi lido 135vezes!

A venda de artesanato na praia da Costa do Sol na cidade de Maputo, tem se mostrado um dos principais atrativos para os turista que têm visitado a nossa bela costa.

Após a reabertura das actividades comerciais com os abrandamento da pandemia da covid-19, a nossa equipa de reportagem, procurou interagir com os vendedores de artesanato no passado dia dois de Abril de dois mil e vinte dois, para de perto perceber qual é o seu sentimento com a retoma normal das actividades.

Os vendedores de arte-cultura, mostraram-se satisfeitos com a situação actual, porque, já se sentiam sufocados com crise, e que mesmo com o movimento tímido das pessoas, as expectativas são boas, embora haja falta de dinheiro por parte dos compradores.

Geralmente, os produtos encontram-se disponíveis quase todos os dias em exposição para quem precisar. Eles oferecem produtos como: mesa de palha, cadeiras de palha, cestos, sofás e entre outras mercadorias.

Contudo, os vendedores convidamaos que precisarem dos seus bens matérias a aproximarem até à praia da costa do sol, avenida Marginal ao lado do novo mercado de peixe. 

Edição: Edson Pelembe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

pt_PT