Animação Turística no Mercado do Peixe de Maputo

Animação Turística no Mercado do Peixe de Maputo

Já foi lido 128vezes!

O Mercado do peixe, é um local turístico localizado na Baia de Maputo, ao longo da Avenida Marginal. O tradicional mercado do peixe de Maputo, conta com uma nova imagem, com melhores condições de higiene, é um espaço muito fresco e tem o melhor marisco do mundo.

Ao chegar ao Mercado, será bem recebido pelos funcionários das barracas, escolhes um sitio para se acomodar e degustar o peixe. É um local que conta com muita diversidade cultural, como: dança, artesanato e espetáculos musicais incluído a dança. Um dos exemplos, é o grupo “The Best Moz”.

O grupo é composto por adolescentes, com enorme talento na área da dança. São dançarinos de vários estilos musicais, mas a sua inclinação é o estilo Sul Africano, denominado “House Music”. Fazem a sua actividade em locais muito movimentados, como: restaurantes, festas particulares, casamentos e espaços abertos como o mercado do peixe, que conta com muita afluência turística.

Segundo um dos integrantes do grupo The Best Moz, mais conhecido por Vulande, disse a nossa equipa que:

“Além de praticar está actividade, são alunos acima de tudo, portanto,a partir da prática dança, resulta o nosso ganha pão e, não só por isso, mais também serve como forma de sustentar os seus estudos”.

Os miúdos estão abertos para mostrar seus talentosna dança, e tem disposição de fazer parcerias com outros grupos de dança e músicos, porque segundo eles, têm um grade futuro como profissionais na dança. Querem também mostrar que é possível viver da dança pois para eles, a dança é uma forma de mostrar a sua capacidade empreendedora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

pt_PT