Vendedores Ficam Satisfeitos em Expor os Seus Produtos de Terra

Vendedores Ficam Satisfeitos em Expor os Seus Produtos de Terra

Já foi lido 353vezes!

No passado dia 29 de Abril, realizou-se uma Feira de venda de produtos para a saúde públicano jardim Dona Berta, ao longo da Av. Vladimir Lenine.

Hercia Bila, uma das vendedoras e expositorasno festival, junto com seu colega, disseram à nossa equipe de reportagem queestão satisfeitos com o evento, que, segundo eles,a Feiragera oportunidades para os vendedores exporem os seus produtos com mais adesão.

“O evento é de extrema importância porque é através dele que conseguimos promover os nossos produtos. Portanto, a mercadoria que podem adquirir na minha mesaé: Iogurte natural desidratado, ananásnatural desidratado, coco Natural desidratado, revistas e Manga seca.”Disse Hercia, em uma entrevista.

Segundo a revendedora Regina Armando,para além dosprodutos acima citados, a feira dispõe tambémde outras variedades de produtos,comoHortícolas, Moringa, Couve, Matapa de Moringa e também óleos naturais para cuidar da pele.

A Feira que iniciou às 08 horas às 17 horas, teve uma boa demanda nas vendas, e é de muito proveito para os expositores, assim como para os compradores dos “Produtos de terra”.

Esta Feira acontece uma vez no final de cada mês, no Jardim Dona Berta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *