Reinildo Mandava Opção para “Clássico” em Barcelona

Reinildo Mandava Opção para “Clássico” em Barcelona

Já foi lido 589vezes!

O internacional moçambicano Reinildo Mandava pode fazer a sua estreia com a camisola do Atlético de Madrid logo no “Clássico” contra o Barcelona, partida agendada para domingo, às 17.15 horas, inserida na 23.ª jornada da La Liga.

O defesa esquerdo, anunciado segunda-feira, já mesmo em cima do fecho do mercado de Inverno, realizou quarta-feira, 2 de Fevereiro, o segundo treino sob as ordens do treinador argentino Diego Simeone, a quem teceu muitos elogios nas suas primeiras declarações na página oficial.

“Sinto-me lisonjeado por poder ser treinado por um dos melhores treinadores do mundo. Mesmo quando era criança, sempre o apreciei (Diego Simeone), mesmo pelos clubes por onde passou. Estou muito contente por poder trabalhar com ele”, anotou.

Reinildo, que atravessa um bom momento de forma, comprovado pelas recentes exibições no seu ex-clube , o Lille (marcou o seu primeiro golo em jogos oficiais a 19 de Janeiro na vitória frente ao Lorient – 3-1 – na Liga Francesa), está em condições de entrar já no onze inicial, ocupando a vaga deixada em aberta pelo inglês Trippier, contratado pelo Newcastle United.

Segundo o “Notícias”, a acontecer, será seguramente mais um momento marcante na carreira do futebolista formado no Ferroviário da Beira, centro de Moçambique, que é neste momento a grande figura do desporto nacional além fronteiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *