LAM Volta a Voar para Harare

LAM Volta a Voar para Harare

Já foi lido 201vezes!

As Linhas Áereas de Moçambique (LA M) anunciou que retoma no próximo dia 19 de Dezembro os voos entre Maputo e a capital do Zimbabué, Harare.

Os voos entre as duas cidades foram suspensos em março de 2018.

Os voos directos decorrerão às Quartas, Sextas e Somingos e serão operados pela subsidiária da LAM Moçambique Expresso (MEX). As saídas de Maputo são às 12h30 e os voos de regresso às 14h40.

Noutro desenvolvimento, a Air France anunciou a sua decisão de adiar mais uma vez a introdução dos voos entre Paris e Maputo, que deviam iniciar a operação a 2 de Dezembro. Essa rota agora só entrará em operação no dia 27 de março do ano que vem.

Os voos estavam programados para começar em Junho, antes de serem adiados até outubro. Todos os atrasos foram, em parte, devido à pandemia de Covid-19 em andamento.

Os voos serão uma extensão da rota Paris-Joanesburgo, com partida da capital francesa nas noites de Domingo e Quinta-feira, às 23h25. Estes chegarão a Maputo na tarde seguinte às 13h10. Os voos de regresso partirão de Maputo às 15h45 e chegarão ao aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, às 05h45 da manhã seguinte.

Outros voos podem ser organizados com a Air France por meio de parcerias da companhia aérea com a companhia aérea nacional LAM e a empresa sul-africana Airlink. Actualmente, a única empresa europeia a operar voos para Maputo é a portuguesa TAP. A Turkish Airlines estava igualmente em operações, mas foram suspensas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

pt_PT