Centro de Conferências Joaquim Chissano Atribuído Selo Limpo e Seguro

Centro de Conferências Joaquim Chissano Atribuído Selo Limpo e Seguro

Já foi lido 120vezes!

O Centro Internacional de Conferências Joaquim Chissano (CICJC) foi esta sexta-feira atribuído o Selo Limpo e Seguro, distinção que consagra maturidade, credibilidade, responsabilidade e confiança.

Falando na ocasião, a ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Verónica Macamo, disse que o Centro Internacional de Conferências Joaquim Chissano acaba de ingressar no distinto grupo de instituições reconhecidas pelo cumprimento rigoroso das obrigações no que tange as regras definidas pelas autoridades competentes.

Segundo Macamo, a atribuição do Selo Limpo e Seguro é um testemunho de que o Centro observa rigorosamente as medidas de higiene, limpeza e segurança, bem como as demais medidas ligadas a prevenção e combate à COVID-19.

″Felicitamos o Centro Internacional de Conferências Joaquim Chissano por ter sido agraciado com este Selo, um símbolo de orgulho e prestígio, que igualmente nos responsabiliza a fazermos mais e melhor″, disse.

A chefe da diplomacia moçambicana afirmou que esta validação foi precedida por um trabalho notável de vistoria e monitoria, levado a cabo pelo Instituto Nacional de Turismo (INATUR) e pelos Serviços de Actividades Económicas da cidade de Maputo.

″Exprimimos, por essa razão, os nossos agradecimentos ao Ministério da Cultura e Turismo, a INATUR e aos Serviços de Actividades Económicas da Cidade de Maputo pelo trabalho que tem levado a cabo no nosso país, para garantir que a saúde dos utentes esteja salvaguardada″, salientou.

Com este agraciamento, referiu Macamo, eleva-se também uma das referências do turismo moçambicano à beira mar, na capital moçambicana, com uma belíssima vista em Maputo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

pt_PT